IX FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIA E CULTURA DA 7ª CREDE


A 7ª CREDE divulga o Edital da IX Feira Regional de Ciência e Cultura. A edição deste ano acontecerá na Escola José Nilton Salvino Franco, no Município de Caridade / Campos Belos, no dia 11 De novembro de 2015.

O objetivo principal da IX Feira Regional de Ciência e Cultura é a socialização das participações ativas de alunos e professores na construção do conhecimento, na premissa de fomentar práticas com ênfase no protagonismo e no desenvolvimento da aprendizagem através da pesquisa científica.

Esta edição, assim como a de 2014, contará com a participação das Secretarias Municípais na categoria Persquisa Junior. Para a participação das escolas estaduais a novidade fica por conta da inclusão da categoria Matemática.

As inscrições iniciarão em 14 de outubro e encerrarão em 05 de novembro, e devem ser encaminhadas para o e-mail: feiradecienciascrede07@crede07.seduc.ce.gov.br

Reforçamos a importância da participação de todas as escolas e Secretarias Municipais neste momento rico em troca de experiências e aprendizagem.

Edital


Comentários

Postagens mais visitadas