JESQ - QUADRO DE MEDALHAS E MENSAGEM DA SECRETARIA DE ESPORTES


28/08/2015 - Como passo final, vimos através deste, anunciar o resultado final dos Jogos Escolares 2015, mostrando a transparência de nosso trabalho para continuar tendo a credibilidade com todos vocês. 
Quero agradecer a cada um que participou do JESQ 2015, ao mesmo que pedimos desculpas por possíveis falhas, mas na certeza de que aprenderemos com cada erro. 
Quero também destacar o baixo número de protesto e, consequentemente, a redução considerável das irregularidades, tão presente outrora. Credito essa drástica diminuição, primeiramente ao entendimento de educador presente no pensamento de cada um dos senhores (as) que conduzem seus alunos, contribuindo para um futuro melhor e a colaboração do sistema de identificação, através de fotografias no momento da partida, implantado neste ano, que foi importante nesta edição.
Para finalizar, sinto-me feliz pelo por cumprir mais uma tarefa, pois ela proporcionou a felicidade de muitos alunos/atletas, demonstrada através das reações de alegria, emoção, garra, vibração e até lágrimas.
Contamos com todos vocês em 2016.


Grato, 
Vanderley Moizés, Secretário Municipal do Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas