UVA receberá inscrições para Vestibular de 15 de maio a 08 de junho



Estarão abertas no período de  15 de maio a 08 de junho de 2015  as inscrições para o PROCESSO SELETIVO 2015.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em Sobral, zona Norte do Ceará. As inscrições serão recebidas exclusivamente via Internet. Os candidatos poderão acessar o endereço eletrônico https://vestibular.uvanet.br/.

O Vestibular destina-se ao preenchimento de 875 vagas nos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

As provas do Vestibular 2015.2 da UVA serão aplicadas no domingo, dia 12 de julho de 2015, na cidade de Sobral, em local a ser indicado no Cartão de Informação, nos seguintes horários: das 8h às 12h, Prova de Conhecimentos Gerais; das 14h  às 17 h, Conhecimentos Específicos e Prova de Redação. Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o Cartão de Informação.

Edital está disponível na página de inscrições http://vestibular.uvanet.br.  

Comentários

Postagens mais visitadas