SEMANA DE ANIVERSÁRIO ESCOLA MARIA NEUSA - 5º DIA | SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO






















No dia 28 de março de 2015, aconteceu o encerramento da Semana de Aniversário de 4 anos da Escola de Ensino Médio Maria Neusa com a Solenidade de Comemoração. O evento inciou-se as 08h00 com a apresentação/exibição dos espaços e atividades desenvolvidas na Escola para a comunidade escolar e os novos coordenadores/orientadores da 7ª CREDE (Tiago Adauto, Fábio Xavier, Rogério Lúcio). Em seguida todos foram recepcionados na Quadra Poliesportiva, onde foi executado o Hino Nacional Brasil e o Hino do Estado do Ceará. Posteriormente foram realizadas apresentações individuais de alunos e ex-alunos da Escola (leitura de cordéis, poemas, mensagens). Tivemos ainda o discurso da Diretora Rozeni Lira Alves e a fala do novo Orientador do CEDEA 7 professor Tiago Adauto, além do representante da família da Dona Maria Neusa, José Wellington Araújo Moura. Em seguida ocorreu a apresentação artístico-cultural do grupo de Teatro que contou com o apoio do artista Betto Rodrigues. Após todos cantarem parabéns pelos 4 anos, foi feita a entrega de medalhas para os finalistas do Torneio Interclasse de Voleibol e da Meia Maratona. Por último tivemos o sorteio de brindes para os alunos presentes e a entrega de lembrancinhas do Programa Geração da Paz. 

Mensagem da 7ª CREDE à Escola Maria Neusa Araújo Moura

A 7ª Coordenadoria Regional de Educação de Canindé parabeniza à EEM MARIA NEUSA ARAÚJO MOURA, Lisieux, pelo seu 4º aniversário. 
Nesta oportunidade, externamos nosso reconhecimento pelo trabalho, projetos e conquistas educacionais ao longo destes anos de existência e de bom funcionamento.
Por fim, ressalto nossos votos de estima e o desejo de muitos mais anos de sucesso e contribuição à comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas