PLANEJAMENTO MENSAL FEVEREIRO/MARÇO 2015

Na manhã do dia 28 de fevereiro de 2015 a Escola Maria Neusa realizou o 1º encontro pedagógico para a análise das ações e atividades realizadas no mês de fevereiro e para planejar as ações do mês de março. A reunião aconteceu na sala de vídeo e contou com a presença de todos os professores. 
O encontro  foi dividido em dois momentos, sendo que os assuntos abordados na pauta no primeiro momento foram: análise dos dados de aprovação e reprovação 2014, participação da Escola no Enem 2013-2014, avaliação diagnóstica das turmas de 1º e 2º anos (2015), parecer dos PDTs s sobre suas respectivas turmas em relação ao mês de fevereiro etc. 
Posteriormente (após o coffee break)  todos foram encaminhados para o Centro de Multimeios e o grupo foi dividido em duas equipes por áreas do conhecimento (uma equipe com professores da LC e CH e outra da M e CN). Com as equipes já acomodadas no local, cada uma teve que realizar a avaliação do mês que se findou no que se referia aos segmentos Gestão, Pedagógico, Administrativo e Relações Interpessoais. Por último foi discutido como seriam trabalhados os descritores do Spaece em cada disciplina no mês de março.

Veja as fotos do encontro! 
















Comentários

Postagens mais visitadas