IFCE: CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA CONQUISTAM VAGAS


Bloco Didático ficou lotado de alunos que compareceram à chamara oral
Quando anunciaram no microfone que aquela seria a última vaga do curso de Licenciatura em Física, Andreza se levantou do banco. Achou que não teria mais chance. Mas, em poucos minutos, a ansiedade deu lugar à alegria. Andreza Ferreira, 18 anos, conquistou a sonhada vaga e, a partir de maio, será mais uma aluna do campus de Sobral do IFCE. "É muita felicidade. Quando chamaram meu nome, chega o coração disparou", conta a estudante, que mora na localidade de Lisieux, em Santa Quitéria.

A chamada oral da lista de espera dos candidatos que manifestaram interesse a uma vaga pelo Sisu no campus de Sobral foi realiza no Bloco Didático, que ficou lotado. A pré-matrícula dos candidatos habilitados ocorreu no mesmo dia.
ChamadalistadeesperaAo todo foram disponibilizadas 121 vagas, distribuídas em cinco cursos: Licenciatura em Física (19 vagas), Tecnologia em Alimentos (24 vagas), Tecnologia em Irrigação e Drenagem (24 vagas), Tecnologia em Mecatrônica Industrial (25 vagas) e Tecnologia em Saneamento Ambiental (29 vagas).
Imagem: Andreza conquistou a sonhada vaga no curso de Licenciatura em Física (foto: Tiago Braga)
Fonte: Tiago Braga - Sobral
Disponível em: IFCE - Campus Sobral

A EEM Maria Neusa Araújo Moura parabeniza a ex-aluna (2014) e atual universitária (IFCE) pela conquista da vaga e deseja a mesma muito sucesso nesta nova fase! 

Comentários

Postagens mais visitadas