Avaliação Diagnóstica para Projeto de Nivelamento - 1ª Edição 2015

A 7ª CREDE, através da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CEDEA7, realizará no dia 10 de fevereiro de 2015, nas turmas de 1º Ano do Ensino Médio, em todas as escolas sob sua abrangência, a 1ª edição anual da Avaliação Diagnóstica para Projeto de Nivelamento.

A Avaliação Diagnóstica para Projeto de Nivelamento tem como objetivo principal, realizar um diagnóstico inicial no que se refere às condições cognitivas dos estudantes oriundos do Ensino Fundamental, especificamente, daqueles vindos do 9º Ano. Desta forma, as equipes pedagógicas da CREDE/Escolas poderão observar com maior propriedade o real estágio nos níveis de conhecimentos deste alunado e assim, articular estratégias à serem desenvolvidas ao longo do Primeiro Semestre de 2015. 

Outro fator importante, é que, os resultados obtidos subsidiará à CREDE/Escolas, na formatação dos processos de Formação Continuada para os professores ao longo do ano, levando-se em consideração as especificidades formativas com especial atenção às disciplinas de Português e Matemática.

Confira a Avaliação Diagnóstica 2014.1 e o gabarito!

Comentários

Postagens mais visitadas