Projeto e-Jovem: Inscrições abertas para seleção de estagiários educadores

Estão abertas, até o próximo dia 25 de janeiro, as inscrições para estagiários educadores do Projeto e-Jovem, promovido pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc). A seleção tem como objetivo a formação de um banco de educadores. As vagas são ofertadas para as disciplinas de Informática e Educação Empreendedora, em 87 municípios cearenses, incluindo Fortaleza. O processo seletivo será feito pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec). A inscrição ocorrerá via site da instituição: drh.centec.org.br 

Para se candidatar à vaga, é preciso estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior e cursar um período correspondente a no mínimo 20% (vinte por cento) e no máximo 80% (oitenta por cento) da carga horária total do curso de graduação. O estágio é de 30 horas semanais. 

O projeto e-Jovem é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Educação do Ceará. A iniciativa oferece formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) a jovens egressos e alunos do Ensino Médio das escolas públicas da rede estadual de ensino e alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental das escolas públicas das redes municipais de ensino, possibilitando sua qualificação e a consequente inserção no mundo do trabalho, enfatizando o protagonismo juvenil e o empreendedorismo. 

CONFIRA O EDITAL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SIMULADO DE PORTUGUÊS