DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Hoje, 12 de novembro de 2014, estamos comemorando o dia de um profissional da Educação muito importante, o Diretor Escolar. Escolhido pelo voto direto da comunidade, esse(a) professor(a) destina seu tempo à coordenação e supervisão do andamento da educação em sua escola.

Por esse motivo é que, com muito orgulho e satisfação, a Escola de Ensino Médio Maria Neusa Araújo Moura, saúda você Rozeni Lira Alves, que tanto faz pela nossa Escola e pela comunidade de Lisieux, não apenas pela passagem do seu dia, mas nos 365 dias do ano!


“MAIS DO QUE MÁQUINAS PRECISAMOS DE HUMANIDADE...”
Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo de cuidado quando se trata de seres humanos. 
Para isso tornam-se necessárias pessoas que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos. 

Portanto, você DIRETORA é importante nesta mudança: um ser que acredita na humanização através de suas ações nas Unidades Escolares. Que neste seu dia o “SER SUPREMO” lhe dê muita Luz para enfrentar os desafios da sua função....

Uma homenagem dos professores, funcionários e membros do Núcleo Gestor da Escola de Ensino Médio Maria Neusa Araújo Moura.

Comentários

Postagens mais visitadas