Crede 7 divulga semi-finalistas da II Copa Regional de Futsal


A CREDE 7 divulgou neste sábado, dia 1º, os semi-finalistas da segunda edição da Copa Regional de Futsal. São elas: EEM Maria Neusa Araújo Moura (Lisieux, Santa Quitéria); EEM Antonio Sabino Guerra (Itatira); EEM Edite Alcântara Mota (General Sampio) e EEFM Frei Policarpo (Canindé).

A competição que envolve todos os municipios da regional, com 12 das suas 14 escolas participando, é disputada em formato de torneios. Sendo na primeira fase: os torneios classificatórios por polos. No polo 01, estão as esolas de Canindé; no Polo 02, as escolas de Caridade, Paramoti e General Sampaio; no Polo 03, as escolas de Itatira e no polo 04, as escolas de Santa Quiitéria.  A Segunda-Fase é definida ao final da Primeira.

27 gols foram marcados durante a fase inicial da competição, com uma média de 2,7 gol por jogo. O aluno Francisco Jailton, da EEM Edite Alcântara Mota, é até o momento, o goleiro menos vazado, não tendo sofrido nenhum gol sequer na competição.
O torneio decisivo, está previsto para acontecer no próximo dia 15 de novembro, nas dependências da quadra coberta do Colégio Estadual Paulo Sarasate, na cidade de Canindé. 
"A primeira edição da Copa Regional de Futsal da CREDE 7, aconteceu em 2011, oportunidade em que, sagrou-se campeã a EEM Antonio Sabino Guerra (Itatira), que nesta edição, já está classificada para a semi-final, e defenderá o título, declarou Clerto Alves, orientador da Crede 7.

Comentários

Postagens mais visitadas