IV JOGOS INTERCLASSE

Entre os dias 02 à 20 de Agosto de 2014 aconteceu os IV Jogos Interclasse da EEM Maria Neusa Araújo Moura. A 4ª Edição dos jogos teve o apoio do Projeto Jovem de Futuro, por meio do projeto ESPORTE E CULTURA PARA TODOS, que é constituído por atividades esportivas e culturais para incentivar a assiduidade e permanência dos alunos na escola.

Participaram dos IV Jogos Interclasse os alunos de todas as turmas que apresentavam frequência acima de 75% nas aulas de todas as disciplinas e que tinham interesse em participar. Os jogos foram realizados no contra turno escolar na Quadra Poliesportiva e teve como organizador o Professor de Educação Física Cleverlan Feijó, que é também o responsável pelo projeto Esporte e Cultura para Todos.

A realização do evento teve o apoio do Núcleo Gestor, professores e Agentes Jovens. Contou ainda com a parceria do Grêmio Estudantil Conexão Ativa, Loja Ponto Compra, Centro Cultural de Lisieux, Rádio Progresso de Lisieux e Escola Dona Livramento Araújo.

Segue abaixo as fotos da final dos IV Jogos Interclasse.

Equipe de Arbitragem: José Nilo, Lucas, Prof. Cleverlan, Cosmo.

Equipe Feminina do 3º ano.

Entrada das equipes, canto do Hino Nacional.

Equipe Feminina do 2º ano.

Torcida, alunos e comunidade de Lisieux e regiiões circunvizinhas.







3º ano - Vice campeã dos IV Jogos Interclasse.

2º ano - Campeã dos IV Jogos Inteclasse.





Diretora Rozeni Alves.

3º ano B

3º ano A


3º ano B - Campeão dos IV Jogos Inteclasse.

3º ano A - Vice-Campeão dos IV Jogos Interclasse.



Geovana Oliveira (2º ano B) - artilheira dos IV Jogos Interclasse.




Luciano (3º ano A) - artilheiro dos IV Jogos Interclasse.

Agente Jovem Alécio, Mesário dos Jogos.
O primeiro jogo da final foi o jogo das meninas (2º ano X 3º ano), e teve como equipe vencedora o 2º ano (alunas das turmas A, B  e C): Viviane, Dominique, Mirlla, Mada, Solange, Eduarda, Sônia, Geovana e Munique.
Em seguida foi o realizado a final masculino, 3º ano A X 3º ano B, onde o 3º ano B saiu como equipe vencedora. A equipe era formada pelos alunos: Iure, Anderson, Antonio José, Cassiano, Paulo, Aurélio e Leonardo.

Comentários

Postagens mais visitadas