2 Anos Ensinando e Aprendendo


A EEM Maria Neusa Araújo Moura completa hoje (31/03), 2 anos de existência. As atividades alusivas ao aniversário da referida escola, iniciou no dia 15/03, com palestra sobre drogas, presidida pelo Pr. Misael, da Casa de Recuperação da cidade de Massapê. Já no dia 22/03 próximo passado, foi realizada uma outra palestra também sobre drogas e violência no trânsito, desta vez presidida pelo Cap. Nascimento, que é Secretário de Segurança do município de Santa Quitéria. 
Também no dia 22/03 próximo passado, os alunos da escola visitaram as dependências da Câmara Municipal de Santa Quitéria. Na ocasião, assistiram de perto a Sessão Ordinária e apresentaram em plenária a "Carta do Povo", na qual consta de algumas reinvidações dos jovens e da comunidade de Lisieux para o distrito e para o município de Santa Quitéria. 

As atividades foram encerradas no dia 27/03, com o Torneio da Paz de futsal feminino e masculino, envolvendo os alunos do anexo da Escola Aracy Martins, do distrito de Macaraú e da Escola Maria Neusa.



Macaraú Equipe Campeã Feminina
Maria Neusa Equipe Vice Feminina

Maria Neusa Equipe Campeã Masculino
Macaraú Equipe Vice Masculino
No feminino a equipe do Macaraú ganhou por 3 X 0. Já no masculino a equipe da Maria Neusa venceu nas penalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas