Projeto Música é para a Vida abre Inscrições

Aliar arte e educação em um projeto inovador que preza pela formação musical destinado a alunos e arte-educadores da Rede Estadual de Ensino do Ceará. Esse é objetivo do Projeto Música é Para a Vida que abre inscrições de 30 de novembro a 09 de dezembro de 2012, numa parceria entre a Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) e a Sociedade Cearense de Jornalismo Científico e Cultural (SCJCC).

Com uma programação que se estende até julho de 2013, incluindo a participação nas residências artísticas do Festival Jazz e Blues e nas oficinas do Festival Música na Ibiapaba, o projeto proporcionará uma formação diferenciada, que permite convivência e sociabilidade aos jovens músicos e educadores.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: http://www.jazzeblues.com.br/.Informações: 85.3262-7230.

O Projeto Música é Para a Vida possibilita que alunos e professores da rede pública tenham acesso ao amplo universo da música, por meio de um programa que contempla etapas que vão desde a sensibilização para iniciantes até a formação mais aprofundada para aqueles já familiarizados com a prática instrumental, conciliando formação artística, inclusão social e protagonismo juvenil.

Em 2013, o projeto vem com uma novidade: os participantes além de vivenciar as residências artísticas do Festival Jazz e Blues de Guaramiranga, terão acesso à programação completa de oficinas do Festival Música na Ibiapaba. Assim, o Projeto Música é Para a Vida constrói uma programação exclusiva voltada ao aperfeiçoamento técnico-musical e à formação pessoal através da arte.

Mais informações:- Clique aqui
- Ficha de Inscrição


27.11.2012
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas