A despedida

A despedida



O fim de ano está chegando

foi bom ter a companhia de vocês

as saudades já estão se aproximando.

Só aumenta os nossos deveres

para em uma faculdade poder está cursando.



Teve momentos de tristezas,

mas agora está tudo bem

eu digo muito obrigado

a quem mim fez só o bem

neste ano meio conturbado.



Nós vamos ficar mais distantes

mas tudo vai ficar na lembrança

de todos os estudantes,

colegas de primeira

e uma amizade bem verdadeira.



Estudei com professores de qualidade

sempre querendo repassar seus conhecimentos,

com muita responsabilidade

e bastante sofrimento

para lhe dar com nós alunos.



O nosso professor de matemática

é muito brincalhão,

mas sempre coloca suas ideias em prática

fazendo uma boa ação.



Ele que entrou no meio do ano

substituindo uma pessoa de responsabilidade

o nosso eterno professor Adriano

com sua enorme simplicidade.



Falar de todos professores eu sei que não vai dar

mas eu quero agradecer a todos

por ter cumprido a missão de nos ensinar

passando todos os seus conteúdos

de uma formar a nos educar.



Quero agradecer aos porteiros

por sempre ter abrido os portões para mim

mesmo eu perturbando o dia inteiro.

Mas sempre estão com um sorriso no rosto,

não se preocupe amigos essa perturbação

já está chegando ao fim.



Rozeni nossa coordenadora

sempre manteve uma meta

de uma mulher lutadora,

fazendo as escolhas certas

para vé a escola como vencedora.



Do nosso diretor não posso esquecer

uma pessoa bastante confiável

tem uma missão de sempre vencer

de um jeito bem amigável

eu torço sempre por você



Ele que inventou uma mania estranha

de mim chamar de Crici,

mas com isso eu já mim acostumei

já até esqueci,

agora lhe agradeço por tudo.



A escola Maria Neusa vai deixar saudades,

alunos sempre buscando o melhor,

aqui encontrei amigos de verdade

nunca ficarei só.



Raimundo Crici – 3º Ano B

Comentários

Postagens mais visitadas